Alcaraz defende o título e a liderança em Miami, mas já pensa em Roland Garros
Carlos Alcaraz segue imparável na defesa do título no Miami Open e, neste domingo, se classificou para as oitavas de final após mais uma vitória, apesar do pequeno susto que teve no segundo set.
O número 1 mundial vai agora medir forças contra Tommy Paul, que leva uma impressionante série de 12 vitórias consecutivas contra tenistas espanhóis. Ainda assim, Carlitos quer mudar o rumo dos acontecimentos.
PAUL, A BESTA NEGRA DO TÊNIS ESPANHOL
A estatística está aí. Sei que o Tommy Paul joga em um grande nível contra espanhóis, mas aqui estou eu para tentar acabar com essa estatística e ver o que acontece em cada encontro.
FINAL DE JOGO COMPLICADO
Quanto menos tempo passa na quadra melhor, mas é verdade que o equilíbrio do marcador e sentir esses nervos de não poder cometer erros vieram bem para o duelo com o Tommy Paul que vai ser um jogo muito complicado.
JÁ PENSA EM ROLAND GARROS
Todos os torneios são importantes para mim, mas um que tenho em vista é Roland Garros, o próximo Grand Slam e para mim é um objetivo muito bom e tenho muita vontade.
DEFENDE O TÍTULO EM MIAMI
Venho aqui sem pensar que estou defendendo o título. Chego aqui querendo desfrutar, passar bem em cada evento com a minha gente, família e os que me acompanham jogo a jogo, não penso no que tenho que defender ou no que acontece se não ganho. Tento apagar todos esses pensamentos negativos e me concentrar no dia a dia, no que tenho que melhorar, no que tenho que fazer em cada momento.