Albert Ramos: «Treinei com o Norrie esta semana e perdi»
Albert Ramos, número 46 do ranking mundial e sétimo cabeça-de-série da prova, mostrou-se este sábado naturalmente contente com a passagem à final do Millennium Estoril Open pela primeira vez na sua carreira. Ainda na entrevista em court, Ramos relembrou, no entanto, que treinou com Cameron Norrie esta semana… e perdeu.
“Treinei com ele esta semana. Fizemos uns sets e perdi. Tentarei fazer o melhor possível e estou contente por estar na final”, disparou o catalão, sem querer pensar muito à frente. “Estamos aqui no Estoril, estou muito contente por estar na final, com o meu nível e amanhã é um novo encontro, muito difícil. Pela experiência que tenho é melhor não pensar muito naquilo que vem depois, para me manter calmo. Tenho de desfrutar.”
Ramos assume que não é fácil comparar o seu nível atual com aquele que o levou à final em Córdoba, há dois meses. “É difícil comparar porque as condições são diferentes e os rivais são distintos. Mas quando chegas à final é porque estás a jogar bom ténis.”