Toni e Rafa Nadal terão tido um 'cara a cara' e o tio afinal poderá deixar de acompanhar o sobrinho…já
É a ‘novela’ do momento no ténis espanhol, com direito a versões contraditórias por parte de alguns dos jornais mais importantes do país vizinho. Toni Nadal avançou durante o fim-de-semana que iria deixar de viajar com o seu sobrinho Rafael a partir de 2018, para se concentrar na Academia de ambos, em Manacor, mas a ‘Cadena SER’ garante esta terça-feira que os dois terão tido um ‘cara a cara’, o primeiro depois das declarações públicas de Toni, que terá ditado que a passagem de poderes imediata na equipa técnica do número seis ATP.
A notícia, difundida ainda pelos jornais ‘El Mundo’, ‘El Pais’ e ‘Mundo Deportivo’ dá conta de que Toni vai deixar de viajar desde já com Nadal, pelo que Carlos Moya passa a assumir a função de treinador principal do seu conterrâneo maiorquino, depois de se ter juntado à equipa técnica no final de 2016.
No Twitter, o jornalista Rafael Plaza, que acompanha semanalmente o maior tenista espanhol de todos os tempos no circuito, insiste que a primeira versão do discurso de Toni Nadal é a que prevalece e que o tio continuará a viajar com o sobrinho até ao final do ano.