Afinal, Roger Federer é um ser humano
Roger Federer é considerado por muitos um autêntico mestre com a raquete. Existem vídeos, mais vídeos e mais vídeos na internet que provam a destreza do suíço e muitos deles são feitos em court perante milhares de pessoas que asseguram a sua veracidade. Mas muitos não e, portanto, cada vez que algo fora do normal é gravado, a grande questão é: é real ou não? O segredo é a alma do negócio.
Há cinco anos, Roger Federer chamou (ainda mais) à atenção nos quatro cantos do planeta depois de a Gilette, uma das suas patrocinadoras, ter publicado um vídeo aparentemente espontâneo, onde o campeoníssimo mirava uma garrafa na cabeça de uma pessoa, antes do que parecia ser uma sessão fotográfica, com o objetivo de lhe acertar:
O vídeo soma mais de 10,4 milhões de visualizações e serviu para provar uma vez mais o talento de Roger Federer. Ou será que não? A resposta chegou finalmente uma entrevista ao Stade 2:
“Sim foi algo realmente bem feito e é possível que eu consiga fazer aquele truque, mas neste caso não é verdadeiro”, comentou o helvético entre risos.
Desiludido? Não fique, pois Federer mantém o título de um dos melhores de sempre, mas é também um ser humano. O próximo passo é agora saber se esta partida ao seu treinador foi também a sério ou não.