Depois de vários anos de namoro e de um casamento que aconteceu em abril deste ano, Andy Murray e Kim Sears vão aumentar o seu seio familiar. O casal esta quinta-feira à imprensa internacional que está à espera do primeiro filho e os fãs do número três do mundo já expressaram a felicidade nas redes sociais. Este é sem dúvida um dos pares mais queridos do mundo do ténis.
Com uma história que começou em solo norte-americano, depois de se conhecerem no ano de 2005, Andy Murray e Kim Sears têm-se mostrado inseparáveis desde então, apesar de um pequeno desentendimento em 2009. A filha de Nigel Sears tem estado sempre que pode presente nas bancadas dos courts por onde passa a sua cara-metade a prestar-lhe todo o apoio, quer seja nos bons ou nos mais momentos. Ora (re)veja esta história de amor que ganhou esta semana um novo episódio:
-
Conheceram-se em 2005, mas foi em 2006 que tudo começou
-
2008: Kim Sears sempre procurou estar presente na vida profissional do britânico. Mesmo quando as suas escolhas de penteado não eram as melhores…
-
2010: dizem as más línguas que Murray e Sears estiveram separados seis meses em 2009 porque o número três do mundo passava muito tempo… a jogar Playstation
-
2012: nos melhores e nos piores momentos. Aqui, Murray parecia inconsolável depois da derrota na final de Wimbledon, mas tinha sempre o apoio da namorada
-
2012: … até que, semanas mais tarde, o panorama seria diferente
-
2012: os momentos de felicidade continuaram em Nova Iorque, depois de Murray vencer o seu primeiro Grand Slam
-
2013: depois de Andy Murray (finalmente) conquistar o torneio de Wimbledon
-
2013: foto para a prosperidade
-
2014: julho foi o mês em que Kim Sears foi “apanhada” a usar o anel de noivado, com um valor estimado de 284 mil euros
-
A catedral de Dublane, onde o casal iria dizer o “sim”
-
2015: dia 11 de abril foi um dia marcante
-
2015: o nascimento do primeiro filho é anunciado a 6 de agosto