Zverev volta a falar do Adria Tour: «Cometi um erro enorme»

Zverev volta a falar do Adria Tour: «Cometi um erro enorme»

Por Tiago Ferraz - agosto 25, 2020
zverev-zadar

O tenista alemão Alexander Zverev foi eliminado esta segunda-feira por Andy Murray no Masters de Cincinnati e acabou por falar da polémica que antecedeu o regresso do circuito.

“Cometi um erro com a viagem ao Adria Tour e com a festa. Sei que cometi um grande erro e claro que consigo compreender as pessoas. Claro que esta atitude não foi a mais inteligente”, revela.

O germânico revela a mensagem que recebeu da sua equipa técnica após a participação no Adria Tour :

“A minha equipa técnica disse que era melhor que eu ficasse em casa. Ainda assim, eu fiz o teste sete vezes e deu negativo”, disse ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung.

Recorde-se que Alexander Zverev foi apanhado numa festa com centenas de pessoas isto já depois de ter prometido que a fazer isolamento.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.