Zverev tenta recuperar forças e só sonha com o ouro nas Finals: «Estou muito cansado»

Zverev tenta recuperar forças e só sonha com o ouro nas Finals: «Estou muito cansado»

Por Bola Amarela - novembro 12, 2021

Alexander Zverev chega a Turim para disputar as ATP Finals numa incrível dinâmica, marcada por uma série de feitos especialmente desde o verão. O campeão olímpico procura mais um feito no currículo, desta feita em mais uma edição do torneio de elite, mas confessa que as pernas já pesam nesta fase.

“Estou muito cansado. Acredito que todos os jogadores do circuito estão esgotados depois de uma temporada tão longa. Se jogas a um nível muito alto durante tantos meses e ganhas tantos encontros, é normal que nesta altura do ano estejas cansado”, destacou.

No entanto, Sascha teve cuidado e tomou precauções para ficar quase como novo. “Nestes últimos dias não fiz absolutamente nada. Precisava de alguns dias de descanso antes de voltar a concentrar-me no ténis. Chego a Turim muito mais fresco e com as baterias recarregadas. Precisava desta pausa”apontou.

Certo é que Zverev não vai a Itália só para fazer número. “Estava com imensa vontade que este torneio chegasse. As pessoas colocam-me como um dos favoritos ao título e não estou aqui só para jogar. Quero estar muito bem e ganhar o maior número de encontros possíveis. Já mostrei que posso fazer coisas boas neste torneio e ganhar as ATP Finals outra vez seria a melhor forma de acabar esta magnífica temporada”, referiu.

Bola Amarela