Zverev garante que vai ao US Open: «Não tenho medo. Estou ansioso»

Zverev garante que vai ao US Open: «Não tenho medo. Estou ansioso»

Por Tiago Ferraz - agosto 2, 2020
Tennis Australian Open 2020
epa08147076 Alexander Zverev of Germany reacts during his first round match against Marco Cecchinato of Italy at the Australian Open Grand Slam tennis tournament at Margaret Court Arena in Melbourne, Australia, 21 January 2020. EPA/LUKAS COCH AUSTRALIA AND NEW ZEALAND OUT

O tenista alemão Alexander Zverev foi citado pelo Tenis News onde falou da retoma do circuito profissional e admite que está pronto para o US Open.

“Vamos ver quando é que o circuito vai ser retomado. Vamos voltar em Nova Iorque ainda que os Estados Unidos não seja o lugar mais seguro para o fazer. (…) Pessoalmente não tenho medo, estou ansioso pelo US Open e por voltar a competir”, disse.

Alexander Zverev falou ainda das mudanças de piso que podem ocorrer em muito pouco tempo entre o US Open e Roland Garros:

“No ano passado tive uma mudança de superfície mais difícil porque joguei na relva, na terra batida e em piso rápido. Eu ainda sou muito jovem e, nesse sentido, espero adaptar-me melhor do que os outros”, revela.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.