Zverev e as críticas de Nadal e Thiem: «As bolas anteriores eram as piores do Mundo»

Zverev e as críticas de Nadal e Thiem: «As bolas anteriores eram as piores do Mundo»

Por José Morgado - setembro 27, 2020
zverev-roland

Alexander Zverev apurou-se este domingo para a segunda ronda de Roland Garros, em França, com um triunfo fácil diante de Dennis Novak, O alemão de 23 anos aproveitou depois para, em conferência de imprensa, discordar de Rafael Nadal e Dominic Thiem sobre as bolas Wilson que estão a ser utilizadas para esta edição do torneio, depois de anos com a Babolat.

“Discordo dele. Estas bolas são muitos melhores, até porque as bolas da Babolat eram as piores do Mundo”, disparou já durante a fase ‘alemã’ da sua conferência de imprensa.

Zverev revelou ainda aquilo que fez no regresso à Europa depois de chegar à final do US Open. “Estive imensos dias sem fazer nada. Andei de barco e relaxei. Depois treinei um pouco vim para aqui e espero ter mais seis encontros para jogar ao longo destas duas semanas”.

O alemão falou ainda de uma troca de mensagens com Serena Williams no Instagram, em que a norte-americana se ‘ofereceu’ para ser sua treinadora. “Óbvio que daria uma grande treinadora e dou-me muito bem com ela, mas duvido que ela queira ser treinadora depois de deixar de jogar. Não precisa e tem outras coisas para fazer”, disparou.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.