Zverev diz que não lhe apetece nem jogar ténis: «Com vento sou o pior top 10 de sempre»

Por José Morgado - 14 maio, 2019
Zverev

Alexander Zverev, de 22 anos, sofreu esta terça-feira mais uma derrota dura no seu primeiro encontro no Masters 1000 de Roma, diante do wild card local Matteo Berrettini. Num dia de muito vento, Sascha não se adaptou às condições difíceis e no final disparou em conferência de imprensa mostrando-se desolado com aquilo que se acabara de passar.

“Com vento, sou o pior top 10 da história do ténis”, começou por disparar o alemão, visivelmente frustrado. “Hoje não joguei nada, o meu adversário foi superior e eu não conseguir estar ao meu nível em absolutamente nenhum momento”, confessou em conferência de imprensa.

Zverev, quinto do ranking ATP, diz não ter sequer paciência para treinar nos próximos dias. “A minha atitude foi péssima, pouco profissional. Estive a arrastar-me e assim não ganho a ninguém. Não mereci vencer. Em Madrid dei dois passos em frente e hoje sem dúvida que dois passos atrás. Tem-me faltado coragem e nos próximos dias não quero pensar em treinar nem pegar numa raqueta. Não tenho vontade de jogar ténis”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.