Zverev apanha 'susto', mas dá 'pneu' a Harris rumo às 'meias' em Colónia

Zverev apanha ‘susto’, mas dá ‘pneu’ a Harris rumo às ‘meias’ em Colónia

Por Tiago Ferraz - outubro 16, 2020
zverev

Alexander Zverev, finalista do US Open de 2020, está nas meias-finais do ATP 250 de Colónia 1 (o primeiro de dois torneios) depois de ter vencido Lloyd George Harris por 6-4, 3-6 e 6-0

O encontro começou favorável a Alexander Zverev, que fez o break no terceiro jogo (3-1) e a partir daí esteve tranquilo e acabou por fechar o set inicial com um resultado de 6-3.

No segundo set, houve logo uma troca de breaks (1-1) e depois disso ambos os tenistas encontraram a regularidade no seu serviço o que deixou tudo empatado (3-3) no final do sexto jogo.

No oitavo jogo, Zverev voltou a perder o serviço e o seu adversário aproveitou depois para, com o serviço na mão, fechar a segunda partida (6-3).

Na terceira e decisiva partida, Alexander Zverev esteve muito bem, beneficiou de uma paragem para assistência médica a Lloyd Harris e avançou para o 4-0 com dois breaks à maior.

A partir desse momento, Zverev não teve muitos problemas e acabou por selar a sua presença na meia-final em Colónia com um resultado de 6-0.

No encontro de acesso à final, Alexander Zverev vai jogar com o vencedor do duelo entre Dennis Novak e Alejandro Davidovich Fokina.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.