Zverev: «Admiro Federer desde pequeno, ele era tudo o que eu queria ser»

Zverev: «Admiro Federer desde pequeno, ele era tudo o que eu queria ser»

Por Tiago Ferraz - outubro 28, 2020
zverev

O tenista alemão Alexander Zverev, que tem sido notícia nas últimas horas, deu uma entrevista à revista ‘Gala’ onde falou de vários temas fortes, nomeadamente, do seu exemplo a seguir:

“Os modelos a seguir podem ser um conceito equivocado, uma vez que sempre tentei escrever o meu próprio caminho, mas posso dizer que desde criança que admiro o Roger Federer. Era o meu ídolo, ele encarnava tudo o que eu queria ser”, salientou.

o germânico Alexander Zverev falou ainda da chave necessária para manter a calma nos momentos de algum possível descontrolo emocional:

“A minha família, a minha equipa técnica e os meus cães ajudam-me a manter os pés assentes na terra. Quando não jogo ténis, tenho uma vida bastante normal, gosto de estar com a família, passo o tempo com o meu sobrinho e gosto de acompanhar outras modalidades como o basquetebol ou o futebol. Tento ler coisas sobre mim, sejam positivas ou negativas. Sou o primeiro a admitir que tomei algumas más decisões na minha carreira, seja com a minha equipa, ou em relações, mas todos cometemos erros. Vou continuar a crescer com eles no futuro e assim aprender com o passado”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.