Wolfgang Thiem: «A paragem é uma vantagem para o Big Three»

Wolfgang Thiem: «A paragem é uma vantagem para o Big Three»

Por Tiago Ferraz - maio 29, 2020
Nadal-Djokovic-Federer

O pai de Dominic Thiem, Wolfgang, deu uma entrevista ao jornal austríaco Kronen Zeitung onde falou do impacto da paragem do circuito em Nadal, Federer e Djokovic.

“Esta paragem pode ser uma vantagem para Djokovic, Nadal e Federer uma vez que eles sabem como reagir a situações destas em que estão longos períodos sem jogar ténis”, disse, citado pelo Punto de Break.

O pai de Dominic Thiem revela ainda o que têm trabalhado neste período e lança uma ‘previsão’ para o futuro:

“Temos trabalhado as subidas à rede (…) Acho que se a temporada de terra batida, que está programada para setembro, for cancelada, penso que a ATP vai dar a época por terminada”, afirmou.

Recorde-se que a ATP a WTA e a ITF já confirmaram que o circuito profissional de ténis vai estar suspenso pelo menos até ao dia 31 de julho devido à pandemia de coronavírus.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.