Wimbledon à vista: principais torneios de preparação vão acontecer

Wimbledon à vista: principais torneios de preparação vão acontecer

Por Bola Amarela - fevereiro 18, 2021
wta-atp
ATP 250 – Queen’s Club

Depois das más notícias que se foram acumulando em 2020, o novo ano é mais sorridente no que ao ténis diz respeito. Basta olhar para o que se espera do torneio de Wimbledon, por exemplo. Está tudo sobre rodas para que o terceiro Grand Slam da época se realize dentro da normalidade possível, mas as novidades positivas não são estas. É que também os principais torneios de preparação estão garantidos pela Lawn Tennis Association.

Não se jogou em relva no ano passado mas, além de Wimbledon, a LTA já trabalha para organizar os torneios de Birmingham, Queen’s, Eastbourne e Nottingham, sendo que apenas estão cancelados dois Challengers: Surbiton e Manchester. Além disso, está em cima da mesa a possibilidade de haver público em todos esses torneios, embora a porta fechada também seja uma opção.

Por outro lado, nota para o facto de a LTA esperar custos bastante superiores para fazer todos estes torneios acontecer. Estamos a falar do… dobro dos encargos para levar a cabo a temporada de relva no Reino Unido.

Bola Amarela