Wild confirma bom momento com passagem aos 'quartos' em França

Wild confirma bom momento com passagem aos ‘quartos’ em França

Por Tiago Ferraz - setembro 9, 2020
wild

O tenista brasileiro Thiago Wild está nos quartos de final do challenger de Aix-en-Provence, em França, depois de ter deixado para trás o dominicano Roberto Cid Subervi por 6-1 e 7-5.

A primeira partida foi dominada pelo tenista ‘canarinho’, que venceu todos os seus jogos de serviço e com três breaks consecutivos, nos terceiro, quinto e sétimo jogos fechou mesmo a conquista do primeiro parcial com um resultado de 6-1 a seu favor.

 No segundo set, o equilíbrio foi mais evidente e Thiago Wild começou mal ao sofrer dois breaks de seguida (1-4), mas respondeu e fez três quebras de serviço nos oitavo (3-5), décimo (5-5) e 12.º jogos para vencer o set e o encontro por 7-5.

No encontro de acesso às meias-finais Thiago Wild vai medir forças com o vencedor do duelo entre os franceses Aintoine Hoang e Quentin Halys.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.