Wilander: «As pancadas de Federer fazem sentir-me um jogador horrível»

Wilander: «As pancadas de Federer fazem sentir-me um jogador horrível»

Por José Morgado - maio 31, 2021
federer-shot

Mats Wilander, ex-número um do Mundo e antigo campeão de Roland Garros, mostrou-se esta segunda-feira rendido ao regresso do suíço ao torneio francês, num encontro em que venceu e jogou muito bem. O sueco ficou impressionado com a qualidade de jogo do suíço de quase 40 anos.

“É como ir ao céu. O Roger jogou tão bem que parece que nem esteve parado. Os amortis, os slices, a direita, o serviço. Está tudo lá. Todas as pancadas do Federer fazem sentir-me um jogador horrível. É inacreditável como é que ele consegue jogar ténis assim”, disparou o sueco na sua análise no Eurosport, onde é comentador residente durante este torneio.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.