Wawrinka e Paire 'gozam' com Tsitsipas: «É bom que ele esteja isolado longe dos pais»

Wawrinka e Paire ‘gozam’ com Tsitsipas: «É bom que ele esteja isolado longe dos pais»

Por José Morgado - março 27, 2020
wawrinka-paire

Stan Wawrinka e Benoit Paire voltaram a juntar-se esta sexta-feira para mais um muito animado direto de Instagram, onde falaram sobre os mais diversos temas: bebidas alcoólicas, séries, desporto, colegas de profissão e até… mulheres e sexo.

Um dos momentos mais interessantes foi aquele em que tanto o francês como o suíço elogiaram Stefanos Tsitsipas, mas não sem deixarem de gozar um pouco com o recente vídeo de meia-hora que o grego postou no seu canal de Youtube, onde revelou, entre outras coisas, que discutiu com os seus pais e optou por fazer a sua quarentena longe deles, em Monte Carlo.

“Viste aquele vídeo do Tsitsipas, de casaco amarelo?”, perguntou Wawrinka a Paire, depois de o francês dizer que Stefanos era o seu jogador favorito da nova geração. “Até é bom isso, considerando que ele costuma bater nos pais com a raqueta”, disparou o helénico em alusão ao caso que se passou durante a ATP Cup.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/QuentinMoynet/status/1243623529133887488

Os dois falaram ainda de mulheres. Wawrinka perguntou a Paire se ele vivia melhor sem mulheres ou sem álcool e o francês hesitou na resposta, mas lá escolheu… as mulheres. “Não gosto de séries, mas vi a ‘Sex Education’ da Netflix”, desabafou Paire, que mereceu a resposta adequada de Wawrinka. “Pois. Não vês séries, mas desde que tenha sexo já gostas…”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt