[VÍDEO] Veja como jogava Andy Murray aos 13 anos

[VÍDEO] Veja como jogava Andy Murray aos 13 anos

Por Tiago Ferraz - novembro 26, 2020
murray

O tenista britânico e antigo número um mundial Andy Murray tem passado por momentos bastante complicados nos últimos anos depois de sucessivas lesões que o impossibilitam de voltar, por exemplo, ao nível que o levou ao topo do ténis mundial.

 A página oficial We Are Tennis partilhou um vídeo bem elucidativo da qualidade do escocês que já batia na bola com muita consistência com apenas 13 anos.

O vídeo em que o britânico surge é de um torneio francês denominado de ‘Le Petit As’ que recebe anualmente tenistas dos 12 aos 14 anos de idade.

A mãe de Andy Murray, Judy Murray, partilhou a memória na sua conta oficial de Twitter com uma mensagem nostálgica:

“O Andy, com 13 anos, a jogar o Le Petits As em França. Não posso acreditar que já passaram 20 anos! É o melhor torneio infantil do mundo!”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.