[VÍDEO] Veja como Djokovic treinava com apenas quatro anos

[VÍDEO] Veja como Djokovic treinava com apenas quatro anos

Por Tiago Ferraz - julho 31, 2020
Djokovic
BASEL, SWITZERLAND – OCTOBER 29: Kei Nishikori of Japan arrives on the court for the Swiss Indoors ATP 500 tennis tournament semi-final match against Gilles Muller of Luxembourg at St Jakobshalle on October 29, 2016 in Basel, Switzerland. (Photo by Harold Cunningham/Getty Images)

O jornal russo Telefraf publicou um vídeo do sérvio e atual número um mundial Novak Djokovic a treinar…Com apenas quatro anos de idade.

No vídeo é possível ver uma série de esquerdas e direitas de Nole que, de seguida, foi apanhar bolas (pior parte de qualquer treino de ténis).

Com apenas quatro anos, Novak Djokovic já tinha uma esquerda de fazer inveja a muitos jovens. Era o início de uma caminhada que haveria de deixar o sérvio na liderança do ranking mundial nos dias de hoje.

“Quantos anos tens, Nole?” “Tenho quatro”.

“Vamos! Olha para o que estás a fazer, já viste? És fantástico! Até amanhã, Nole!”

Com quatro anos, Novak Djokovic já ‘prometia’ ser um tenista bem sucedido…Os resultados estão à vista!

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.