[VÍDEO] Que tenistas poderiam ser profissionais noutra modalidade? Eles respondem

[VÍDEO] Que tenistas poderiam ser profissionais noutra modalidade? Eles respondem

Por Tiago Ferraz - novembro 20, 2020
nadalll
Manacor (Mallorca). 21.10.2020. El tenista Rafael Nadal fotografiado con las pistas de su academia al fondo antes de su conversación con el periodista de El Periódico, Emilio Perez de Rozas. Fotografía de Jordi CotrIna

A ATP tem dado a conhecer inúmeros desafios aos tenistas que ao longo desta semana têm estado presentes em Londres para jogar as ATP Finals que é a competição que encerra a difícil e atípica temporada de 2020.

Com efeito, já depois de vários desafios que já foram dados aos tenistas, eis que surge mais: que tenista poderia ter sucesso noutra modalidade? Eles respondem e colocam Nadal no topo para “mudar de vida”, dedicando-se assim ao futebol. Dava um bom futebolista? E se Novak Djokovic fosse presidente sérvio?

Veja tudo o que os tenistas disseram:

Recorde aqui outros momentos bem interessantes que a ATP tem levado a cabo com os tenistas no sentido de animar um pouco o ambiente que este ano está bem mais frio devido à pandemia de coronavirus.

Recorde-se que esta sexta-feira Novak Djokovic joga o acesso às meias-finais das ATP Finals numa ‘final’ diante de Alexander Zverev no Grupo Tóquio 1970. Quem perder está fora.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.