[VÍDEO] O belo momento entre Sabalenka e Badosa após a semifinal do Australian Open

[VÍDEO] O belo momento entre Sabalenka e Badosa após a semifinal do Australian Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 23, 2025

Não é novidade que Aryna Sabalenka e Paula Badosa são grandes amigas. Mas foi novidade o fato de se enfrentarem nas semifinais do Australian Open. A número um do mundo mostrou sua superioridade e saiu vitoriosa, mas a amizade prevaleceu após o fim do confronto, como foi possível ver nas câmeras que registram as áreas de aquecimento e recuperação.

Como mostra o vídeo compartilhado pelo próprio Australian Open, Sabalenka fez questão de ir até Badosa e, como era de se esperar, a amizade entre as duas permanece intacta!

Leia também:

– Sabalenka garante terceira final seguida no Australian Open após melhor exibição da temporada
– Djokovic cancelou o treino no Australian Open pelo segundo dia seguido
– Djokovic: “As pessoas tentam minimizar constantemente os meus êxitos”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt