US Open vai ter lotação completa... mas qualifying é com as bancadas vazias

US Open vai ter lotação completa… mas qualifying é com as bancadas vazias

Por Bola Amarela - julho 16, 2021
Grandstand-USOpen
August 28, 2016 – Jack Sock and John Isner practice in the Grandstand at the 2016 US Open at the USTA Billie Jean King National Tennis Center in Flushing, NY.

O US Open traz a novidade de as bancadas irem estar completamente lotadas desde o primeiro dia… dos quadros principais. É que o qualifying, ao contrário do que vai acontecer a partir do arranque das fases finais, será disputado completamente à porta fechada, sem que sejam permitidos adeptos em Flushing Meadows. Desta maneira, retira-se aí um dos aliciantes do torneio, tendo em conta que a entrada no qualifying era sempre totalmente grátis.

De acordo com o ‘New York Post’, esta decisão acaba por ser tomada para proteger os jogadores e limitar o contacto com os adeptos antes do arranque do quadro principal. Dentro da mesma linha, o já tradicional Arthur Ashe Kids Day também foi cancelado, mas isso não implica qualquer mudança de planos no que diz respeito aos quadros principais. Os bilhetes já foram colocados à venda e a lotação estará 100 por cento disponível para serem recriados os ambientes muito particulares em Nova Iorque.

Bola Amarela