Tsitsipas tenta vender impressora, sugere doação, acaba arrasado e apaga tudo

Tsitsipas tenta vender impressora, sugere doação, acaba arrasado e apaga tudo

Por Bola Amarela - março 25, 2020
tsitsipas

Stefanos Tsitsipas está com muito tempo livre, como a grande maioria das pessoas nesta altura, e parece que não está a consegui utilizá-lo com grande eficácia. Esta quarta-feira, por exemplo, o grego de 21 anos iniciou o dia a tentar vencer uma… impressora nas redes sociais.

A ideia inicial seria promover uma marca que o patrocina — ele publicita-a em muitos dos vídeos do seu (muito seguido) canal de YouTube — mas depois de ser muito criticado por essa ação, acabou por tentar emendar a mão: disse que ia doar metade do valor da impressora (que ficaria com quem oferecesse mais dinheiro) a uma associação que trabalha com crianças carenciadas. O resultado desta intenção foram… ainda mais críticas, com muitos dos seus seguidores a questionarem por que razão ele não doava a totalidade do dinheiro.

impressora

Horas depois — provavelmente depois do seu agente se ter apercebido de tudo o que se estava por ali a passar — Tsitsipas apagou todos os tweets sobre o assunto.

Stefanos Tsitsipas, recorde-se, decidiu nos últimos meses afastar-se das redes sociais enquanto compete em torneios, mas a quarentena parece ter-lhe interrompido esse ‘social media detox’.

Bola Amarela