Tsitsipas já foi operado ao cotovelo direito e garante que disputa Australian Open

Tsitsipas já foi operado ao cotovelo direito e garante que disputa Australian Open

Por Bola Amarela - novembro 25, 2021

A possibilidade nunca chegou a ser oficialmente confirmada, mas agora não há dúvidas de que se tornou mesmo real. Stefanos Tsitsipas foi submetido a uma intervenção cirúrgica para tratar o problema no cotovelo direito que acabou por tirá-lo das ATP Finals. O grego já vinha mostrando dores e desconforto há algumas semanas e agora corrigiu a situação para abordar 2022 com saúde plena.

Desde logo havia dúvidas sobre se uma eventual operação poderia colocar em causa a participação nos primeiros torneios da temporada, incluindo o Australian Open, mas o número 4 do ranking ATP veio descansar os seus fãs com uma mensagem bastante clara nas redes sociais.

“As coisas por vezes ficam difíceis antes de ficarem fáceis, mas em cada dificuldade temos uma oportunidade para criar a nossa história única. Obrigado a todos pelo vosso apoio. Estou focado num futuro mais feliz e mais saudável. A próxima paragem é daqui a duas semanas, para a pré-época no Dubai, e depois estou ansioso pela Austrália”escreveu no Facebook.

Bola Amarela