Tsitsipas anseia pelo adeus do Big Three: «Tenho muita vontade de ver como vai ser»

Tsitsipas anseia pelo adeus do Big Three: «Tenho muita vontade de ver como vai ser»

Por Bola Amarela - dezembro 30, 2021

É cada vez mais provável que o Australian Open seja um torneio em que se volta a ver uma espécie de nova realidade do ténis mundial. Roger Federer está fora devido a lesão, Novak Djokovic parece cada vez mais perto de confirmar que não vai viajar para a Austrália, sobrando apenas Rafael Nadal, que até falhou metade da época passada. São os últimos capítulos do Big Three, algo que os jogadores de agora… aceitam com entusiasmo.

“Isto vai ser sempre assim dentro de muito poucos anos. Tenho muita vontade de ver como vai ser o circuito e como é que as coisas se vão desenvolver sem eles. Será bom perceber quem são os jogadores capazes de prevalecer quando Djokovic, Federer e Nadal não estiverem cá”, sublinhou Stefanos Tsitsipas, um dos candidatos a ser um desses tenistas precisamente.

O grego falou sobre este tema na antevisão da ATP Cup, onde também foi questionado sobre a questão da vacinação de Djokovic e da possível ausência do número um do mundo dos torneios australianos por esse motivo. “As regras são para se cumprir. Se alguém decidir não as seguir, é a sua escolha. Não vou avaliar se é bom ou não vacinarmo-nos, já fiz tudo o que era preciso para estar aqui. Mais nada”, rematou.

Bola Amarela