Treinador de Djokovic: «Nadal ainda vai vencer mais um Grand Slam... espero que não sejam dois»

Treinador de Djokovic: «Nadal ainda vai vencer mais um Grand Slam… espero que não sejam dois»

Por Nuno Chaves - fevereiro 24, 2021
Foto: EPA

O título de Novak Djokovic no Australian Open veio deixar a luta pelos Grand Slams com Roger FedererRafa Nadal ainda mais ao rubro.

O suíço e o espanhol têm 20, o sérvio agora conta com 18 no palmarés e Goran Ivanisevic, treinador de Nole, abordou esta luta que promete ter ainda vários capítulos.

“O Rafa vai vencer, seguramente, mais um Grand Slam, espero que não vença dois, mas dou-lhe um. Eles são inacreditáveis. Estão a jogar cada vez melhor ténis sempre que pensas que se estão a ir”, referiu o croata.

“A nova geração está a chegar, estão aí à porta mas estes rapazes são melhores, estão um passo à frente nas finais. Não sei quando pode acabar. É incrível ver aquilo que fazem no court. É incrível como atuam nos grandes jogos”.

Ivanisevic também se mostrou ansioso pelo regresso… de Roger Federer“Estou à espera do regresso do Roger. Vai ser ainda mais interessante de ver o que vai acontecer em Roland Garros e Wimbledon. É muito bom. Disse há alguns anos que o Rafa e o Novak iam ultrapassar o Roger em Grand Slams. Continuo a acreditar nisso”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.