Torneio de exibição de luxo 'Thiem's 7' quer contar com Dimitrov e Coric

Torneio de exibição de luxo ‘Thiem’s 7’ quer contar com Dimitrov e Coric

Por Tiago Ferraz - junho 22, 2020
Thiem-Rio
Crédito: Bruno Alencastro/Bola Amarela

O luxuoso torneio de exibição organizado por Dominic Thiem, denominado de Thiem’s 7, quer contar com Grigor Dimitrov e Borna Coric na prova, dois tenistas que acusaram positivo à Covid-19.

Numa mensagem aos dois jogadores, a organização mostrou total disponibilidade para que ambos marquem presença em Kitzbuhel em julho caso estejam recuperados:

“Se Dimitrov e Coric mostrarem um teste negativo depois de 14 dias em quarentena, estamos abertos a que eles venham a Kitzbuhel. As suas comitivas vão decidir nos próximos dias”, pode ler-se.

Recorde-se que o torneio ‘Thiem’s 7’ vai jogado entre os dias 7 e 11 de julho na Áustria e conta com um cartaz bem interessante.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.