Toni Nadal: «Tenho a sensação que poderá jogar-se Roland Garros»

Toni Nadal: «Tenho a sensação que poderá jogar-se Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - maio 6, 2020
toni-nadal

O tio e antigo treinador do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal, falou com a Cadena Ser sobre a crise de coronavírus e as consequências da pandemia para o mundo do ténis.

“Não é fácil saber quando é que vai regressar o ténis porque é uma modalidade que exige muitas viagens,  mas tenho a sensação que vai fazer-se de tudo para jogar Roland Garros e que em setembro isso poderá ser uma realidade”, revela, citado pelo Punto de Break.

Toni Nadal explica o motivo pelo qual  a credita que o Grand Slam francês vai mesmo ser realizado em 2020:

“Nos torneios de ténis tens que organizar muitas coisas. Um evento destes não se prepara em duas semanas, mas é quase impossível que se possa estabelecer um calendário esta temporada. Ainda assim, o caso de Roland Garros é diferente porque, possivelmente, têm a organização da prova muito avançada”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.