Toni Nadal 'provoca' Ivanisevic: «Disse que Djokovic estava pronto, mas afinal não»

Toni Nadal ‘provoca’ Ivanisevic: «Disse que Djokovic estava pronto, mas afinal não»

Por Tiago Ferraz - outubro 12, 2020
toni-nadal

Toni Nadal escreveu um artigo de opinião no jornal El País onde falou da final de Roland Garros que resultou no 20.º Grand Slam para o maiorquino e seu sobrinho Rafael Nadal.

Entre vários assuntos, Toni Nadal comentou as palavras de Goran Ivanisevic que, antes da final de Roland Garros, disse que Nadal “não teria hipótese” frente a Novak Djokovic:

“Ivanisevic, em mais um dos seus grandes vaticínios disse que o seu jogador estava totalmente preparado tanto tática como mentalmente para esta final. A realidade é que esta final mostrou que afinal não era assim. Deixa-me surpreendido que um campeão como ele caia muitas vezes numa sequência de gestos e mensagens negativas”, salientou.

Recorde-se que Rafael Nadal igualou o número de Grand Slams de Roger Federer e o suíço já reagiu ao feito do tenista maiorquino.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.