Toni Nadal: «Na minha opinião, Federer é o melhor de todos os tempos»

Toni Nadal: «Na minha opinião, Federer é o melhor de todos os tempos»

Por Tiago Ferraz - maio 19, 2020
Federer

O tio e antigo treinador do espanhol Rafael Nadal deu uma entrevista ao programa Player’s cut da Eurosport onde revela, de forma surpreendente, que Federer é melhor do que o seu sobrinho.

“A verdade é que na minha opinião, Roger Federer é o melhor de todos os tempos. Acredito que tanto Rod Laver como Rafa Nadal estão perto, mas neste momento acho que o Roger é o melhor”, revela, citado pelo Punto de Break.

Toni Nadal explica ainda o motivo pelo qual tem esta opinião:

“É um jogador maravilhoso, adoro o seu estilo de jogo porque é muito elegante, mas também é eficaz. Devo reconhecer, se não fosse tio do Rafa, queria que o Federer ganhasse todos os encontros”, disse.

O espanhol falou ainda de Novak Djokovic e diz que ele é o adversário mais difícil de bater:

“Para nós, o Novak sempre foi mais difícil porque quando jogávamos contra o Federer tínhamos um plano de jogo, sabemos o que temos que fazer, mas contra o Novak há vezes em que não há falhas no seu jogo”, revelou.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.