Tomic perde a cabeça com jornalista: «Não preciso de jogar ténis, tenho dinheiro suficiente»

Tomic perde a cabeça com jornalista: «Não preciso de jogar ténis, tenho dinheiro suficiente»

Por Nuno Chaves - janeiro 14, 2021
Foto: Getty Images

Bernard Tomic, antigo top 20 mundial, qualificou-se esta quarta-feira para o quadro principal do Australian Open mas não é por isso que deixa de estar… ao ataque.

bad boy australiano, no final da sua maratona de quase três horas, irritou-se com um jornalista que o questionou se ainda tinha desejo em competir ao mais alto nível.

“Estou em Doha, arrisquei a minha vida ao viajar para aqui, a Covid continua por aí, muita coisa pode correr mal. Estou a arriscar a minha vida, estou a jogar e a competir. Claro que quero estar aqui”, afirmou em conferência de imprensa.

Tomic continuou. “Se não fosse assim arrumava as minhas raquetas. Não preciso de jogar ténis, tenho dinheiro suficiente, por isso, qual a razão de me perguntar isso? Não gosto desse tipo de questões”.

O ataque continuou. “Vocês são as pessoas que escrevem coisas más sobre mim. Qualifiquei-me para um Grand Slam. Acho que não têm sido justos para mim na última década. Podem escrever aquilo que quiserem mas não podem escapar do facto de me ter qualificado para um Grand Slam”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.