Tiley abre portas do Australian Open a Djokovic: «É sempre bem-vindo aqui»

Tiley abre portas do Australian Open a Djokovic: «É sempre bem-vindo aqui»

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 15, 2022

Novak Djokovic tem esperança de jogar o US Open e o Australian Open, sendo que na Austrália se destaca o facto de já não ser preciso estar vacinado para entrar no país. Agora há que reverter os três anos de ‘castigo’ por ter sido deportado, sendo que o diretor do Australian Open já abriu as portas ao sérvio.

“Estamos a fazer o melhor possível. É evidente que permitir que Novak jogue o próximo Australian Open não é a minha decisão, mas Nole é sempre bem-vindo aqui e sabe que muita gente na Austrália adora vê-lo jogar. A decisão é para outras pessoas, mas ainda há muito tempo até ao próximo Australian Open. O que ele deve estar a fazer agora é a desfrutar do título em Wimbledon”, considerou.

Em declarações ao portal sérvio Sport Klub, Tiley elogiou ainda essa caminhada triunfal de Djokovic no All England Club. “Novak jogou a um nível fantástico e mereceu totalmente a vitória. Jogou de forma genial e estou feliz por ele e pela sua equipa. Foi um ano muito duro para ele, mas é praticamente invencível no Court Central de Wimbledon”, acrescentou.

Djokovic deixa recado na Bósnia: «Espero jogar o Australian Open e o US Open»

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.