Thiem e Nishikori juntam-se ao elenco do Madrid Open virtual

Thiem e Nishikori juntam-se ao elenco do Madrid Open virtual

Por Tiago Ferraz - abril 21, 2020
Madrid-Open

O Madrid Open virtual começa a ganhar força e, esta terça-feira, ficaram a conhecer-se mais quatro tenistas da prova que terá lugar já na próxima semana.

Dominic Thiem, Karolina Pliskova, Kei Nishikori e Bianca Andreescu juntam-se ao elenco já confirmado nas últimas semanas.


Com efeito, faltam apenas quatro vagas para que o quadro fique totalmente completo!

Andy MurrayLucas PouilleCarla Suárez Navarro e Angelique Kerber foram os primeiros nomes garantidos no torneio virtual.

Seguiram-se, Rafael Nadal e Kiki Bertens, o maior campeão da história da prova e a vencedora da última edição feminina jogada dentro do court, estão ainda garantidas as presenças de Fiona Ferro e John Isner.

A competição conta já com alguns nomes confirmados e ficamos a saber que David GoffinKaren KhachanovGenie Bouchard e Kristina Mladenovic também vão marcar presença no torneio.

 Alexander ZverevDiego SchwartzmanElina Svitolina e Johanna Konta também vão testar as suas capacidades no comando da consola sendo que Monfils e Fognini vão lá estar juntamente com Madison Keys e Victoria Azarenka.

Frances Tiafoe, David Ferrer, Belinda Bencic e Sorana Cirstea também estão confirmados!

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.