Thiem aposta no swing sul-americano para ganhar força para Roland Garros

Thiem aposta no swing sul-americano para ganhar força para Roland Garros

Por Bola Amarela - dezembro 18, 2021
thiem

O regresso de Dominic Thiem ao circuito é um dos aliciantes da nova temporada, sendo que o primeiro momento em que ia entrar em ação acabou por levar um travão, uma vez que o austríaco ainda não estava pronto para o Mubadala World Tennis Championship. No entanto, Thiem até já pensa mais a médio prazo e tem um plano delineado para fazer um ataque bem conseguido a Roland Garros.

Ora, depois de jogar no ATP 250 de Sydney e no Australian Open, o atual número 15 do ranking ATP deve fazer as malas para ser cara forte no swing sul-americano, participando em dois torneios que já conhece muito bem. Thiem prepara-se para disputar o ATP 250 de Buenos Aires (venceu por duas vezes) e o ATP 500 do Rio de Janeiro (campeão numa ocasião), sendo que a última vez que jogou os dois na mesma época foi em 2019.

Certo é que agora, num momento em que procura recuperar o ímpeto que chegou a apontar Thiem à liderança do ranking mundial, o austríaco parece querer voltar a locais onde foi feliz para ganhar nova força.

Bola Amarela