Thiago Wild está nos «quartos» do challenger de Guayaquil

Thiago Wild está nos «quartos» do challenger de Guayaquil

Por Miguel Silva - novembro 1, 2019
Thiago-Wild
fonte: olimpiadatododia.com.br

O «canarinho» Thiago Wild está apurado para os quartos de final do challenger de Guayaquil, no Equador, depois de ter batido, esta quinta-feira, o eslovaco Jozef Kovalik por 6-3, 3-6 e 6-3.

O brasileiro entrou muito forte no encontro, fez o break, no segundo jogo, e serviu para ficar a vencer por 3-0.

Com uma vantagem confortável, Thiago Wild ainda chegou a ser pressionado no serviço, mas até ao final do set o brasileiro venceu os seus jogos de serviço e venceu o primeiro set por 6-3.

Na segunda partida, o «canarinho» começou mal, ficou a perder por 2-0 com o break sofrido no segundo jogo, e viu o adversário servir para o 3-0.

No quinto jogo, o tenista brasileiro devolveu o break, mas no jogo seguinte não conseguir fechar o jogo de serviço e a diferença manteve-se até ao fim de um parcial que o eslovaco venceu por 6-3.

No terceiro e decisivo set, ambos os tenistas entraram determinados e eficazes na resposta ao serviço, o que fez com que, no sexto jogo, o parcial estivesse empatado (3-3) já com um break para cada lado.

O momento do encontro apareceu, no oitavo jogo, quando Wild voltou a ser eficaz ao vencer o jogo de serviço do adversário, servindo, logo depois, para vencer o encontro por 6-3.

No encontro de acesso às meias-finais, Thiago Wild vai jogar com o argentino Francisco Cerundolo.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.

 

 

Miguel Silva