Thiago Wild “acompanha” Luz rumo à segunda ronda em Cordenons

Por Miguel Silva - 12 agosto, 2019
thiago-wild

O tenista brasileiro Thiago Wild garantiu o seu lugar na segunda ronda do challenger de Cordenons, em Itália, ao vencer espanhol Daniel Gimeno-Traver por 7-5 e 6-1 e acompanha Orlando Luz que também garantiu um lugar na próxima fase.

O encontro começou de forma muito equilibrada com os dois tenistas a conseguirem vencer os dois primeiros jogos de serviço para deixar tudo empatado (2-2).

No sexto jogo Thiago Wild chegou ao break (4-2) e, de seguida, colocou o marcador em 5-2 para ficar perto da vitória no set inicial.

Ainda assim, quando Wild servia para fechar, o tenista espanhol respondeu, devolveu o break, e empatou a partida a cinco.

Nos dois jogos até final não houve registo de quebras de serviço e o set seguiu para um tie-break que foi favorável ao tenista brasileiro por 7-6(5).

A segunda partida foi dominada por Thiago Wild, que elevou o nível, venceu todos os jogos de serviço e, com três breaks, venceu o encontro com um resultado de 6-1 a seu favor.

Thaigo Wild vai jogar o acesso aos oitavos de final do challenger italiano com o chileno Tomas Barrios, 16.º cabeça-de-série.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.

Miguel Silva