Thiago Monteiro eliminado por 202.º ATP na segunda ronda em Orlando

Thiago Monteiro eliminado por 202.º ATP na segunda ronda em Orlando

Por Tiago Ferraz - novembro 19, 2020
thiago-monteiro

O tenista brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado, esta quinta-feira, na segunda ronda do challenger de Orlando, nos Estados Unidos da América, pelo jovem norte-americano Brandon Nakashima pelos parciais de 6-4 e 6-3.

O encontro foi muito equilibrado e prova disso foi que os dois jogadores conseguiram anular-se na maior parte do tempo. No primeiro set, no final dos primeiros oito jogos, o parcial estava empatado (4-4) sem qualquer registo de breaks.

O set inicial ficou definido no 10.º jogo quando Thiago Monteiro, a servir para se manter no parcial acabou por vacilar e ofereceu o primeiro set ao adversário com um resultado de 6-4.

Na segunda partida Thiago Monteiro perdeu o seu serviço no quarto jogo (3-1) e a partir daí ainda tentou ir atrás do prejuízo, mas sem sucesso.

No final o brasileiro acabou derrotado em duas partidas com um resultado de 6-4 e 6-3.

Recorde-se que Thiago Monteiro esteve em excelente plano em Roland Garros onde só cedeu na terceira ronda do Grand Slam parisiense.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.