Tenista acusa positivo em Palermo, mas torneio continua

Tenista acusa positivo em Palermo, mas torneio continua

Por Tiago Ferraz - agosto 1, 2020
palermo

As notícias que não gostamos de dar continuam a chegar. A WTA anunciou há instantes a existência de um caso positivo entre as tenistas que vão participar no torneio de Palermo.

A prova marca a retoma do circuito WTA e acontece duas semanas antes do regresso do circuito ATP, mas ainda assim as coisas parecem não correr da melhor forma. A WTA anunciou o sucedido em comunicado, mas não revela, para já, a identidade da tenista em questão:

“Houve uma jogadora que testou positivo para a covid-19 no WTA de Palermo e, consequentemente, desistiu do torneio. A tenista é não apresenta qualquer sintoma (…) Todos aqueles que estiveram em contacto com a tenista vão ser submetidos a novos testes de acordo com o protocolo WTA. Quem testar positivo vai ficar isolado até ordem em contrário e terá “, pode ler-se.

A WTA reitera ainda que, apesar deste episódio, o torneio vai continuar a ser jogado tal como está previsto.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.