Ténis feminino faz história em Roland Garros... pelos piores motivos

Ténis feminino faz história em Roland Garros… pelos piores motivos

Por Nuno Chaves - maio 26, 2022
epa09965534 Garbine Muguruza of Spain plays Kaia Kanepi of Estonia in their women’s first round match during the French Open tennis tournament at Roland ​Garros in Paris, France, 22 May 2022. EPA/YOAN VALAT

Já sabemos que no ténis feminino a imprevisibilidade reina mas esta edição de 2022 de Roland Garros veio confirmar isso de uma forma demasiado clara.

É que ainda estamos na segunda ronda do torneio e já foram eliminadas… seis tenistas do top 10. São elas Barbora Krejcikova (campeã em título), Maria Sakkari, Anett Kontaveit, Ons Jabeur, Garbine Muguruza e Karolina Pliskova.

Para se ter uma ideia, nunca na história de Roland Garros tinham sido eliminadas tantas jogadoras do top 10 mundial até à segunda ronda.


Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.