Tabilo radiante por defrontar Nadal em encontro de exibição: «Pensei que ia desmaiar»

Tabilo radiante por defrontar Nadal em encontro de exibição: «Pensei que ia desmaiar»

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 26, 2022

Alejandro Tabilo é o chileno escolhido para defrontar Rafael Nadal num encontro de exibição que vai acontecer no dia 24 ou 25 de novembro precisamente no Chile. O atual número 64 do ranking ATP nem queria acreditar quando soube que ia mesmo ter essa oportunidade no final da temporada.

“Disseram-me isso e não acreditava. Pensei que ia desmaiar. Foi difícil reagir a essa notícia, não podia mesmo acreditar. Guille Gómez ligou-me por telemóvel e confirmou-me tudo. Estava muito feliz. Fiquei de olhos ainda mais abertos só por ouvir isto. É um dos momentos mais especiais da minha carreira”, confessou o esquerdino ao La Tercera.

Trata-se de algo que poderá mesmo ser inesquecível para Tabilo, que não esconde a admiração por Nadal. “É incrível para mim. Desde miúdo que sempre tentei ser como Nadal. É o meu ídolo e um exemplo a seguir. Jogar no Chile com ele é um sonho tornado realidade. Será um momento que nunca vou esquecer na minha vida. Ter esta oportunidade de uma exibição no meu país deixa-me muito feliz”, resumiu.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.