Struff desiste de simples, mas vai jogar contra Portugal nas duplas em Paris
O alemão Jan-Lennard Struff desistiu da competição olímpica de simples, mas segue nas duplas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
O alemão Jan-Lennard Struff desistiu da competição olímpica de simples, mas segue nas duplas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Jan-Lennard Struff, de 33 anos, foi eleito nesta quarta-feira (13) para o prêmio de ‘Retorno do Ano’ de 2023, superando concorrência de peso.
Após o jogo em que derrotou Stefanos Tsitsipas, Jan Lennard Struff falou sobre o confronto com o russo Aslan Karatsev, 124º da ATP.
Jovem espanhol de 19 anos levou a melhor numa batalha duríssima com Jan-Lennard Struff, que deixou o prodígio em risco de dizer adeus.
Thiago Monteiro defronta Jan-Lennard Struff, enquanto Bruno Soares e Felipe Meligeni medem forças com Kevin Krawietz e Tim Puetz.
Alemão apresentou-se em bom plano como principal figura da sua seleção nas Davis Cup Finals e espera responder a ano estranho.
O canadiano de 22 anos, que era o segundo cabeça-de-série do torneio, perdeu pela quinta vez em sete encontros diante do alemão Jan Lennard Struff,
Número 2 do ranking ATP teve uma clara vantagem de 5-2 no primeiro set, mas deixou-a fugir, não aproveitou um set e acabou vergado na primeira ronda.
Sinner, 19.º do ranking, espera agora pelo vencedor do encontro entre o espanhol Rafael Nadal e o britânico Cameron Norrie.
Alemão superou a oposição do bielorrusso Ilya Ivashka, enquanto o georgiano brilhou com um arraso diante do norueguês Casper Ruud.
Struff derrotou o sérvio Dusan Lajovic, 26.º da hierarquia mundial, por 3-6, 6-3 e 6-4, num duelo repleto de altos e baixos.
A pressão fica agora em cima dos ombros de Denis Shapovalov, que está obrigado a derrotar Alexander Zverev para manter os canadianos em prova.
A Alemanha está obrigada a ganhar ao Canadá por 3-0 se quiser ter alguma hipótese de se qualificar como uma das suas melhores seleções segundas classificadas.
Numa espécie de remake do Senhor dos Anéis, hoje incidimos a nossa dica de aposta no jogo d’As Duas Torres.
Jan-Lennard Struff protagonizou uma enorme exibição para derrotar Borna Coric e já está nos oitavos de final de Roland Garros.
Struff marca reencontro na segunda ronda de Roma com Marin Cilic, com quem perdeu na segunda ronda de Madrid… na semana passada.
Kyrgios foi afastado na primeira ronda do ATP 1000 de Madrid ao ceder para o alemão Jan-Lennard Struff, em dois sets diretos.
Denis Shapovalov cometeu erros determinantes e acabou por sair eliminado na primeira ronda do ATP 1000 de Monte Carlo.
Zverev nunca se apresentou com capacidade para ultrapassar Struff.
Este domingo, o primeiro duelo do dia entre Rafael Nadal, número um do Mundo, e Alexander Zverev, quarto colocado, tem caráter decisivo.
O jogador germânico ainda permitiu uma recuperação quase consolidada de João Sousa antes de levar a melhor na quinta partida, somando assim a quinta vitória em sete encontros pela sua equipa.