
Brasil fica sem representantes no qualifying do Australian Open
Thiago Monteiro, número um do Brasil, vai mesmo ser o único representante do país irmão nos quadros principais de singulares do Australian Open.
Thiago Monteiro, número um do Brasil, vai mesmo ser o único representante do país irmão nos quadros principais de singulares do Australian Open.
Meligeni, número 230 ATP, alcançou uma grande vitória frente ao ex-top 30 mundial Martin Klizan (atual 152.º), por 6-1 e 6-4, em 1h15
Os dois tenistas defrontaram-se recentemente na fase de qualificação de Roland Garros e o jogador das Caldas da Rainha venceu em dois sets.
Menezes e Silva vão reencontrar-se dois meses depois do duelo que travaram na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros, em que o português venceu em dois sets.
O tenista de 23 anos, com vaga garantida nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, caiu diante do austríaco Jurij Rodionov.
O brasileiro vai defrontar nos ‘quartos’, esta sexta-feira, o austríaco Jurij Rodionov, 362.º colocado do ranking ATP.
Bellucci, de 32 anos e atualmente no 330.º posto do ranking ATP, derrotou o norte-americano Christopher Eubanks, 208.º ATP, por 1-6, 6-2 e 7-6(2).
Desaires bem distintos para os dois brasileiros: Menezes perdeu no match tie-break de terceiro set — um exclusivo do Australian Open desde 2019.
Destaque ainda para dois jovens brasileiros — Thiago Wild e João Menezes — e para uma série de caras conhecidas.
O brasileiro, 210.º ATP, nem entrou bem, mas depois deu a volta para derrotar o eslovcaco Filip Horansky, número 186 ATP, por 4-6, 6-1 e 6-2