Swiatek: «Quero ser consistente como Federer, Nadal e Djokovic»

Swiatek: «Quero ser consistente como Federer, Nadal e Djokovic»

Por Tiago Ferraz - outubro 21, 2020
swiatek

A jovem tenista polaca e vencedora do torneio de Roland Garros de 2020, Iga Swiatek, foi citada pelo Tennis World onde falou dos membros do Big Three e da irregularidade no ténis feminino.

“Apesar de ter vencido o torneio de Roland Garros, penso que o meu ténis ainda não está completamente desenvolvido. Eu acho que a principal mudança que tem que existir no meu jogo é a consistência o que acaba por ser um problema para o ténis feminino em geral. É por isso que há tantas vencedoras diferentes de um torneio do Grand Slam em tão pouco tempo”, salientou.

Iga Swiatek fala ainda dos membros do Big Three:

“A verdade é que nós não temos a consistência do Federer, do Nadal e do Djokovic. O meu principal objetivo é tornar-me consistente com eles, mas sei que não vai ser fácil”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.