Svitolina: «Acho que lá para o final de agosto já teremos torneios»

Svitolina: «Acho que lá para o final de agosto já teremos torneios»

Por Tiago Ferraz - junho 5, 2020
svitolina
Foto: Getty Images

A tenista ucraniana Elina Svitolina está confiante de que teremos ténis ainda em 2020 e confirmou isso mesmo numa entrevista a um órgão de comunicação social ucraniano.

“Sabemos que agora há muitas possibilidades de que se joguem tanto o US Open como o torneio de Roland Garros. A situação está a melhorar aos poucos, mas é claro que ainda há muitas medidas de segurança. Acho que lá para finais de agosto ou em setembro já teremos torneios”, disse, citada pelo Punto de Break.

Elina Svitolina, número cinco mundial, projetou já a participação num torneio de exibição na Alemanha:

“Ainda não há nada oficial em termos da data de regresso, mas é uma questão de tempo até que isso seja uma realidade. Tenho de começar a ganhar ritmo competitivo e, nesse sentido, vou jogar o torneio de Berlim”, afirmou.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.