SURPRESA! Clijsters surpreende tudo e todos e… regressa à competição em 2020!

Por Nuno Chaves - 12 setembro, 2019
clijsters

É a notícia da semana e uma das notícias ano. Kim Clijsters, antiga número um mundial e uma das tenistas mais carismáticas do século XXI, depois de ter terminado a carreira em 2012, está… de regresso à competição no próximo ano, agora com 36 anos.

O anúncio foi feito na sua conta oficial no Twitter, num vídeo publicado com alguns dos melhores momentos da sua carreira. Clijsters tem quatro títulos do Grand Slam conquistados, venceu por três vezes as WTA Finals e agora procura voltar ao nível que nos apresentou durante muitos e bons anos.

A belga conquistou 41 títulos durante a carreira e esta notícia está a gerar uma enorme onda de felicidade entre os fãs. Até ao momento ainda não é conhecido qualquer torneio que Clijsters vá jogar mas não é de estranhar que receba wild card para algumas das provas mais importantes do circuito mundial.

Recorde-se que esta é a segunda vez que Clijsters regressa à competição. Em 2009, depois de ter sido mãe em 2008, voltou aos courts e durante os três anos que competiu venceu três dos quatro Majors conquistados, voltou ao topo do ténis mundial. Agora com dois filhos, vai procurar voltar a fazer história.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.