Stefani aguarda operação e deve parar de seis a oito meses

Stefani aguarda operação e deve parar de seis a oito meses

Por Bola Amarela - setembro 15, 2021
stefani

Depois de ter sofrido uma ruptura de ligamentos no joelho direito durante a meia-final de pares do US Open, Luísa Stefani terá de ser operada nas próximas semanas. A jogadora de 24 anos e agora número 13 no ranking WTA de pares deu detalhes sobre a sua recuperação. Stefani está a fazer trabalho de fortalecimento e recuperação muscular antes da operação e comemorou o pequeno progresso de poder andar sem o auxílio de muletas.

“O meu corpo está a recuperar aos poucos, cada dia menos inchaço no joelho e menos dor para me movimentar. Eu passo grande parte do dia a fazer exercícios de reabilitação, fortalecimento e gelo, a tentar fortalecer o máximo para a cirurgia. Vou precisar de tratamento cirúrgico, mais ou menos daqui a uma semana e meia ou duas”, disse Stefani, num vídeo divulgado em suas redes sociais.

“Os médicos pediram-me um tempinho a mais para deixar baixar o inchaço e o corpo recuperar um pouco sozinho. Mas estou a progredir super bem, hoje consegui andar sem a muleta. Fiquei super feliz. Grande parte do processo é mental, é confiar que a perna aguenta. Estou a ir passinho por passinho. Agradeço muito por todas as mensagens e recomendações que muita gente me tem mandado. Aos poucos, vou respondendo uma por uma e mandando notícias. Ainda estou a definir os detalhes e os próximos passos na questão da cirurgia e do pós-cirúrgico, mas tudo encaminhado e indo dentro dos conformes”

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela