Só um parceiro de treino até ao fim da quarentena no Australian Open

Só um parceiro de treino até ao fim da quarentena no Australian Open

Por Bola Amarela - janeiro 21, 2021

Quem continua trancado nos quartos sabe que não terá hipóteses de treinar até ao fim da quarentena, mas os restantes jogadores aguardavam para saber como seria a segunda semana de trabalho na Austrália. Como estava definido no início, a partir desta fase, seria possível ter outros parceiros de treino, mas Craig Tiley, presidente da Tennis Australia, fez marcha atrás na antecâmara do Australian Open.

Segundo avança o jornal ‘Marca’, o dirigente explicou aos jogadores, em vídeo-chamada, que só vão poder ter um parceiro de treino até ao fim da quarentena. Isto porque os alarmes soam cada vez mais alto, com destaque para o teste positivo revelado esta quinta-feira. Desta forma, a margem de erro baixa e os jogadores vão ter manter os parceiros de treino.

No caso de Pedro Sousa, quer dizer que treinará com o sul-coreano Soonwoo Kwon até ao fim da quarentena. Quanto a Frederico Silva, o caldense mantém-se em isolamento por ter viajado num voo que teve um passageiro com teste positivo de Covid-19.

Bola Amarela