Sinner recorda duelo com Nadal em Paris: «Senti-me preparado para jogar com ele»

Sinner recorda duelo com Nadal em Paris: «Senti-me preparado para jogar com ele»

Por Tiago Ferraz - outubro 22, 2020
sinner

O jovem tenista italiano Jannik Sinner esteve em bom plano no torneio de Roland Garros depois de ter chegado até aos quartos de final e deu uma entrevista à ATP onde recordou o percurso.

“Acho que foi um grande teste o facto de ter jogado com o Rafa em terra batida. Joguei bem nos primeiro e segundo sets e no terceiro eles impôs-se, mas senti-me preparado para jogar contra ele. Fui para o court com a atitude correta e o que tento fazer é melhorar a cada dia”, salientou.

Jannik Sinner realça ainda o grande esforço da ATP para que o ténis tenha voltado numa temporada bem atípica devido à pandemia de Covid-19:

“O ATP tour e todos os envolvidos estão a fazer um trabalho incrível ao fazer com que este género de torneios sejam uma realidade. Jogar sem público não é o que queremos, mas eu acho que eles (ATP) têm feito um excelente trabalho. Muito obrigado a eles. Ainda assim, é difícil ver o que está a acontecer”, revela, citado pelo Punto de Break.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.