Sinner e os elogios após título em Sófia: «É bom ouvir, mas o caminho é longo»

Sinner e os elogios após título em Sófia: «É bom ouvir, mas o caminho é longo»

Por Tiago Ferraz - novembro 24, 2020
sinner

O tenista italiano Jannik Sinner coroou a sua temporada de 2020 com a conquista do seu primeiro título ATP depois de vencer o ATP 250 de Sófia na Bulgária.

Em entrevista à Rai 3 italiana o jovem transalpino falou do que sentiu depois da vitória no torneio búlgaro:

“A vitória no torneio de Sófia é certamente uma grande emoção para mim, mas não quero colocar limites a mim próprio e nesse sentido o meu objetivo é seguir em frente e tentar melhorar sempre. Depois de perder o segundo set diante do Vasek Pospisil fiquei a perguntar o porquê, mas no final os pequenos detalhes fazem a diferença”, revela.

Jannik Sinner revela ainda que os elogios que ouviu são positivos, mas que ainda há muito espaço para melhorar:

“Os elogios são agradáveis, mas ainda tenho muito para demonstrar. Afinal eu ganhei apenas um torneio ATP  e o caminho é muito longo. Se não parássemos devido à pandemia talvez eu estaria mais bem colocado na tabela ATP (…) Agora estou a treinar para o Australian Open, mas ainda não sabemos se haverá torneio e quando haverá torneio porque talvez não possamos entrar no país até 1 de janeiro. Temos que ver”, ressalvou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.