Simona Halep: «Estou muito feliz por não ter ido ao US Open»

Simona Halep: «Estou muito feliz por não ter ido ao US Open»

Por Tiago Ferraz - setembro 14, 2020
simona-halep
imagem: twitter Australian Open

A tenista romena Simona Halep foi uma das tenistas que resolveu não viajar até Nova Iorque para jogar o US Open, mas não se mostra arrependida:

“Para ser honesta, fico muito contente por não ter jogado em Nova Iorque. Tinha medo devido ao modo como está a situação atual no mundo e nos Estados Unidos. Agora estou aqui no foro Itálico muito tranquila e com vontade de voltar a jogar. Se me perguntares sobre Roland Garros eu digo que, nesta altura, é algo que não me preocupa em absoluto. Neste momento, não me passa mais anda pela cabeça que não seja fazer uma boa semana aqui em Roma para ganhar ritmo”, disse, citado pelo Punto de Break.

Simona Halep estreia-se no torneio de Roma na segunda ronda com a vencedora do duelo entre a letã Anastasija Sevastova e a italiana Jasmine Paolini.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.